top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

UM JANTAR E UMA NOITE DELICIOSA!

O convite era para um jantar... Eu poderia escolher o restaurante! O que eu não sabia é que aquela seria uma noite divertida e inesquecível.

Adoro convites inusitados... Como jantar com um cliente... Viagens... Festas... Amo isso! Na verdade acho que gosto de ser exposta, mesmo sabendo dos riscos que isso acarreta.

Escolhi o restaurante, o que mais amo... com meu chef de cozinha preferido em BH. Eu estava vestida com uma micro saia, uma blusa de seda com decote profundo na frente e nas costas. O casaco para esconder do friozinho estava nas mãos. Maquiagem apropriada... cabelos ondulados... perfume marcante... e sem calcinha!

Quando nos encontramos ele abriu a porta do seu carro, entrei... e quando ele entrou do outro lado nos beijamos longamente... um tempo suficiente para que eu sentisse com minhas mãos o seu pau latejando de tão duro que estava. É claro que não iria perder a oportunidade de chupá-lo ali mesmo... e enquanto o chupava , conduzia seus dedos para o meio de minhas pernas. Essa brincadeira durou todo o percurso da viagem até o restaurante. Nessa altura... tudo o que eu queria, não era mais aquela comida saborosa... mas sim... ser comida saborosamente.

Entramos no restaurante escolhido, fizemos o pedido... o vinho logo veio nos acender ainda mais... Eu adoro isso! Entre uma conversa e outra, eu sentia seu olhos procurar meus seios (de faróis acesos, rs!) pelo decote da blusa... eu o provocava, passando os dedos pela alça.

O prato veio e coloquei o guardanapo de tecido sobre meu colo. Com certeza suas mãos vieram... para acariciar minhas coxas... subindo lentamente para minha região pélvica... até atingir meu sexo (sim! Ele tocou com gosto minha buceta por baixo da mesa e do guardanapo de tecido!)... Eu... absurdamente molhada, com as pernas trêmulas... ansiando pela a foda que viria logo mais.

Após me penetrar com seus dedos, ele os colocou na boca, sentindo o sabor dela, e disse... hummm... vc está uma delícia querida! Acho que aquele ambiente ficou com cheiro de sexo naquela noite...

O carro já estava a nossa espera quando saímos pela porta de saída. Ele fez gesto de gratidão ao manobrista, tirou uma nota da carteira e o entregou. Não sei se queria me impressionar... mas achei singelo seu gesto.

Fomos para um hotel (o único 5 estrelas de BH). Nos beijamos calorosamente no elevador. Ao entrar no quarto... Ele sussurrou... Está com muita roupa, querida! E com um movimento ágil tirou todas as peças que me cobriam.

Começou a me foder em pé mesmo... Me direcionando para a cama king daquele hotel luxuoso. Ele me comia de quatro e tirava o pau para me chupar (fico louca assim!)... puxava meus cabelos e estocava forte... repetidas e deliciosas vezes. Não demoramos para gozar juntos (na primeira de muitas gozadas daquele encontro).

Poderia ter a parte 2 dessa história de hoje (talvez tenha em breve)... Pois a noite estava apenas começando, e foi incrível!!!




bottom of page