São 4 da manhã ... E eu aqui, levada por uma boa lembrança, escrevendo para vocês !
Com uma risada e um oooi, abro a porta do quarto anunciando minha chegada. Não fazia ideia de quem iria encontrar dessa vez, exceto pela foto que me enviou para que eu me sentisse segura. Daquela tarde em diante minha vida nesse mundo devasso das GP's mudaria totalmente, sem que eu pedisse ou desejasse isso.
Subo as escadas conversando, já fazendo perguntas... Tudo bem por aqui? ... Ao fitar os olhos nele, que me aguardava na parte de cima do quarto, sinto pela primeira vez, que seria totalmente devorada por um cliente. Uau! Dou mais um sorriso (tímido dessa vez), enquanto ele me encara, de baixo para cima.
Um frio me sobe a espinha, mas quando suas mãos me alcançam, sinto uma sensação confortável de prazer. Molho imediatamente. Mordendo meu lábio inferior fecho os olhos, como pedindo um beijo... O primeiro de muitos beijos deliciosos daquela tarde! Apertando meu corpo com suas mãos ele me excita, me aquecendo inteira. Quero chupá-lo! E o faço... Ele tira meu vestido, e eu caio de joelhos, tirando sua toalha... Seu pau é gostoso, e está cheiroso também. Minha boca saliva e o chupo, babando de tesão ... Ele segura minha cabeça empurrando para seu pau no movimento de vai e vem de um modo gentil, mas sensual. Eu não quero parar, e não paro... Sim, ele gozou... E sua porra escorre da minha boca para minhas mãos firmes no seu pau... Molhando meus seios, pingando nas minhas coxas. Preciso de banho. Preciso escovar os dentes... Quero ele de novo! Quero seus beijos, sua perversão ainda não descoberta totalmente.
Já na cama eu por cima, encaixada no seu colo... Entre mais beijos e gemidos, seu pau afundado em mim, nos olhávamos como se fôssemos devorar um ao outro... Estava quente, safado... Um sexo que eu gosto... Gozei tão gostoso ali!
Ele decide me comer de 4. E eu, empinando a bunda e mexendo de um lado para o outro em um semi -rebolado, o convido para meter forte. E com toda vontade ele penetra seu pau na minha buceta recém gozada por mim, mas ainda molhada e com sede de foda. Ele mete deliciosamente, socando por várias vezes e goza, finalizando com um sorriso que me remete a um menino. Haaaaaaa..... Como é bom isso! -eu disse-, e como aquele seu sorriso desfez toda impressão de dominador da chegada!
Conversamos muito naquele dia. E como todos fazem, me perguntou sobre minha relação com meu marido e com o "sexo por dinheiro". Sua sensibilidade o fez perceber que eu estava no início dessa aventura, e me falou de sua vasta experiência com GP's. E não precisou muito... a forma com que me olhava, falava, me tocava, e aquela trepada intensa, tinha me ensinado o bastante.
Ele não foi meu primeiro cliente, e eu já sabia muito de sexo, mas saí daquele encontro diferente... Sabendo ser puta!