top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Como tudo começou...


Acredito que não poderia começar esse blog de outra forma. Todos querem saber como uma mulher casada, bem sucedida, decide cobrar pelo sexo. Não é mesmo?

Eu amo sexo, para mim sempre foi como comer, dormir, beber água, enfim, sexo é necessário.

Um dia, em uma viagem para os EUA, encontrei uma amiga da época da faculdade, e ela é uma acompanhante. Nesse encontro, contei para ela minha situação do casamento à distância, a falta de sexo, a crise de compulsão por masturbar (chegava a me machucar, masturbando 6, 7 vezes por dia). Ela me disse, amiga, faça programa!

Eu nunca me imaginava na vida fazendo programa, sempre amei sexo, mas não passava pela minha cabeça cobrar por ele. Mas naquele momento aquela idéia era um tanto quanto atraente. Ela então me apresentou um amigo de seu cliente. Um homem simpático, cheiroso, bem vestido. Fomos para um bar, ele sentou ao meu lado, bebemos um drink, conversamos, rimos, e entre uma pausa e outra sentia seu olhar revistando meu corpo. Naquele momento eu já estava louca para tocá-lo ali mesmo. Queria sentir o pau dele nas minhas mãos, e não parava de pensar nisso.

Mas ele não perdeu tempo e no meu ouvido, perguntou se eu queria ir para outro lugar. Claro que eu disse sim. Para mim, aquilo já estava no script... era um programa! Um sexo como eu nunca havia feito. Minha barriga revirava de nervosismo... imaginação a mil. E minha calcinha estava tão molhada que parecia que havia feito xixi na roupa. Rs!

Chegamos no hotel e pedimos um vinho. Eu amo vinho! Mas antes mesmo do vinho chegar, não resistimos e começamos a nos beijar, as mãos passeavam pelo corpo um do outro, e eu pude sentir o quão duro o Pau dele estava. Que delícia!

O vinho chegou, enquanto bebíamos e nos atacávamos eu colocava o pau dele na minha taça mergulhava e chupava aquele pau embriagado de vinho. Ali estavam minhas paixões... vinho, sexo. Não preciso dizer mais nada, foi perfeito!

Passamos aquela noite juntos, e ao me deixar no meu hotel na manhã seguinte, ele me passou os dólares pela noite incrível que tivemos. E assim, a mulher que já era feliz, agora estava também realizada, completa.


Beijos, chupadas e lambidas... em você!

bottom of page